terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Terça Feira Longe

Pois bem aqui estou eu postando no meu blog denovo.
Mas agora com algo diferente, estou em curitiba, mazaahhh!.

Domingo : Dia de viagem
Bom com a passagem ja comprada, eu acordei domingo la pelo meio dia, almocei e talz e então fiquei sem ter o que fazer até as 5 e meia que era a hora que eu ia ter que me arrumar para ir para a rodoviaria. Então eis que eu vejo Sami no msn (wee *---*).
Então convido ela pra vir aque em casa, desço busco ela, e então ela conheceu minha mãe, e minha casa. Uma coisa inexplicavel é como a bagunça no quarto da minha mãe sumiu de forma tão rapida, mas isso não vem ao caso.
Então fomos até a piscina, mas não entramos e ficamos conversando e boiando e vendo sexo explicito ao ar livre :O (mas eram besouros e talz :B)
Quando ja era quase 5 voltamos, ficamos olhando videos no youtube, eu arrumando minha mala e talz.
Chamei um taxi para ir pra rodoviaria para nao me atrasar, então comemos 1 pedaço do bolo que minha mae tinha feito (tava bom :D).
Então dei carona para ela até a esquina de casa e segui rumo à rodoviaria.
Bom depois nao vou contar que eh um sako e biriri pq foi 12 horas de viagem e viagens sempre sao chatas.

Segunda Feira : Chegada

Cheguei em Curitiba eram 8 e meia da manha, peguei minhas poucas malas (2 malas 1 sacola da short fuse e 1 violao >_<) e segui rumo ao conjunto de onibus, o que foi facil e talz.
Nove horas da manha eu cheguei na casa do Gustavo. Primeira coisa foi correr na wenceslau, e nossa, não achei que aguentaria correr o que eu corri, ainda mais com minha vida sedentaria em poa.
então tomamos café, fomos dar voltas, e demos mais voltas e mais voltas (girando @__@)
Então chamamos o andré e demos mais voltas.
Bom resumidamente so demos voltas.
De noite já com alessandro junto, comemos pizza, tomamos cerva, coca zero e entao voltamos ao conjunto e ficamos viajando ali embaixo.
bom e depois voltamos pra casa pra dormir @__@.

E Hojee Terça feiraaa
praia!! \o/~
vou ver a praga do lucas e o juzé