terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Férias, Longas Férias

Bem minha ultima postagem foi de quando eu ainda estava em Curitiba, desde lá aconteceu muita coisa .___.
então resumindamente...

Férias


Bem assim que eu fui para praia de guaratuba-pr, chegamos lá de tardezinha umas 7, ainda tinha sol. Então la fomos nos para o mar (eu, o lucas, o josé (foca) e o gustavo).
Bebemos muita ceva, jogamos sinuca, e no ano novo: bebi umas 7 ou 8 (eu acho ..perdi a conta e talz :B) latinhas de ceva, mais uma bebida que até que era boa, chamada Kapeta do Inferno.
De noite eu vomitei e nao acordei :D
Primeiro dia de 2009 passei de ressaca (oh beleza apkeopakoe)
Depois foi uma rotina meio chata de ir pra praia, e etc.

Bom voltando da praia, eu voltei de onibus pra curitiba e fiquei no meu pai.
Até que voltamos para Porto Alegre, isso foi numa segunda se pah, terça eu fui no cinema ver madagascar com o Edi e a Dié :D
Quarta eu fui no total com a rê ver Marley e eu (chorei no final bgs)
Quinta fui total
e Sexta viajei para o uruguai para passar uns dias nas termas *---*
eh bom lahh :D

e voltei ontem de noite
e amanha ja vou ter q viajar denovo @___@ (nossa que garoto viajante :B)

bom eh isso
bgs me liga ;B

Nenhum comentário: