sábado, 9 de maio de 2009

Atlantida Festival 08/05/2009

..Uma noite como outra qualquer
Supostamente devia ser, se nao tivesse sido de todas a melhor.
Quem pode imaginar todas as possiveis situações que em uma noite pode ocorrrer.
Apenas paramos para pensar nas possibilidades contrárias à nossa escolha, o que nao vai acontecer mas que gostariamos que tivesse acontecido.
nossa mente imagina mil possibilidades em uma noite, nenhuma delas acontece, mas a noite não se torna um vácuo de possibilidades, apenas se voce nao se mecher, ou ficar em 1 canto escuro e preso em seus pensamentos. A noite traz 1 acontecimento que você não pode escolher o qual, pode apenas aceitá-lo ou entao perder sua noite imaginando como seria de outro jeito, ou pensando porque isso é tão ruim.
Uma noite sem arrependimentos, sem olhar para as outras possibilidades que perdi e pensar que foi errado, não. Tentei, tentei planejar, mas o acaso me venceu, e foi melhor assim, senão nao teria sido tão feliz. Mesmo que nem todos meu objetivos fossem completados, tudo estava perfeito, o som, as companias, tudo fazia com que meu coração batesse alegremente. E cada momento que então pensava em minha vida, não conseguia ver aspectos tristes, apenas lembrava de momentos bons, meus olhos se enchiam de lagrimas, não de tristeza mas sim de felicidade.
E ao ver outra pessoa proxima chorar, de felicidade, meu coração se abre, penso ser a coisa mais linda a ser vista, lagrimas acompanhadas de um sorriso.
Senti falta de amigos que não estavam presente, nos momentos de extrema alegria, mas estavam em meu pensamento.
Volta para casa espetinhos de gato de borracha, aperto no carro, quase acidente, risadas, musica, corpo doendo, descendo do carro , pão de queijo, tudo ocorreu extremamente bem.
Finalmente, para terminar, gostaria de dedicar o texto às pessoas que lá estavam e ajudaram a fazer dessa noite inesquecível, e das pessoas que não foram que ainda assim fazem meus dias se tornarem inesquecíveis.

Frase "Tudo que planejamos para nós parece o ideal, mas o que vem ao acaso acaba se mostrando o melhor."

Música
Caiu na Babilônia - Strike

Um comentário:

Diih disse...

Eu planejei tudo na minha vida e coisas boas que apareceram na minha vida foram apenas pra atrapalhar meus sonhos (opinião Propria)