sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Dia Estranho

Bom hoje eu acordei com uma única preocupação: ter certeza que eu passei de ano.
Após horas de espera conversando nas "aulas" e cantando com a Mika <3 e o edi -'-, finalmente colocaram o listao com as notas, e eu me livrei da preocupação que me aflingia hoje, e o ano inteiro.
Passar de ano, algo que para quem está na terceira série do ensino médio deveria ser motivo de alivio, para mim é quase um tormento. Pois agora se me perguntam, "O que você faz?" minha resposta não será mais "sou um estudante", (não que eu esteja desistindo para sempre de estudar, muito pelo contrário, o estudo é um alimento que nunca nos engorda, so nos faz bem) mas minha resposta será "sou um desempregado" (se eu não arranjar emprego, o que eu acho dificil, apesar de ser um plano para ano que vem). Fim de Ensino Médio, logo 18 anos, e eu ainda me sinto uma criança, seria eu retardado?(é retórica, sem repostas por favor ¬¬ ) ou será que alguma doença psicologica me deixa assim? Como saber se você está preparado para ser adulto, ou se você ainda precisa correr para os braços de sua mãe na hora do perigo. Como tomar a melhor decisão, quando você acha que qualquer uma serve, tanto faz?
Mas as decisões que tomamos, é o que nos define, se somos guerreiros, companheiros, desleixados, vagabundos, nossas escolhas decidem nosso futuro, aquilo que fazemos ou deixamos de fazer, não volta mais.
Hoje mais do que qualquer outro dia, eu percebi como escolhas podem mudar drasticamente sua vida.
Por algo que você não faz e desaponta alguém que tinha fé em você, pessoas ja desapontadas, que desistem de acreditar, dificuldades que se pode passar por fazer escolhas erradas.
Não tenhu como saber as consequências de minhas escolhas antes de fazê-las, mas jamais fugirei delas, assumindo a culpa, se magoar pessoas com minhas escolhas, peço que me desculpem, mas não posso atender a grandes espectativas de outros sobre mim, quando nem eu as tenho. Mas nunca me arrependo e nunca me arrependerei de nenhuma escolha que fiz, tanto sobre garotas por quem me apaixonei, sobre vezes em que deixei de ir a lugares, que deixei de encontrar pessoas, que deixei de fazer algum trabalho escolar, etc; não me arrependo de nada, pois os erros são para se aprender, e nessa vida somos eternos aprendizes.


Música do dia *-* (so pq eu viciei nela, valeu kid @_@)
The Maine - Hopefully

Nenhum comentário: