segunda-feira, 4 de maio de 2009

Idéias sobre religião ;x

Bem estava eu em uma comunidade de naruto, quando me deparo com um tópico com 1 link para 1 blog cristão onde apresentava uma teoria dizendo que naruto era coisa do demonio. Link Abaixo

http://salvacao.wordpress.com/2009/04/19/naruto-espirito-demoniaco-em-tv-aberta-e-real/#comment-1035

Eu so tenhu isso a comentar para o dono dessa teoria :B
quem quiser leia!

Bem inicialmente quero esclarecer que eu não tenho crença alguma, sou ateu.
E não é porque sou ateu que vou apenas comentar que isso tudo é uma baboseira e que essa crença é ridicula e etc.
Eu acho que sinceramente o seu ponto de vista foi uma grande ignorancia… pois analisando detalhes, em qualquer lugar acharemos sinais satanicos, qualquer lugar mesmo.
E que devemos manter a mente aberta, e nao fechada a ponto de rejeitarmos qualquer coisa que nao nos convem
porque afinal, se voce acredita tanto na força de Jesus e que ele o salvará, você estaria sendo hipocrita, duvidando disso ao evitar contato com coisas de satanás/diabo/lucifer etc.
porque segundo a sua crença, Jesus seria o ser supremo capaz de derrotar ele.
E referente ao desenho. Voce nunca o assistiu para perceber que Naruto (o personagem principal) pregava (senão melhores) os mesmo objetivos de Jesus.
A paz, amor para todos e etc, apesar de sua historia triste, sem falar que naruto também anda sobre água (hehehe). Eu diria, que as crianças que o assistem aprendem muito mais sobre carater, amizade, amor, otimismo, do que coisas satanicas que aliais passam quase despercebidas. O que realmente as torna bem à mostra não é o desenho, mas sim matérias como essa que expoem sinais satanicos para todos verem, causando assim a curiosidade e interesse das pessoas. A diferença é a seguinte, alguns vão ver esse post e pensar: “Ah baboseira eu nao acredito nessas coisas…” outros “Meu deus naruto é coisa do chifrudinho, nunca mais vou ver” , outros “Coisas do chifrudinho, o que teria de tão aterrorizante nisso? Agora fiquei curioso” e sinceramente desses três pensamentos eu admiro mais o ultimo, pois este, demonstra o interesse do leitor em descobrir as varias verdades de um fato. Até porque você focado em sua crença, não tendo conhecimento suficiente sobre o que você rejeita, pode ser facilmente aliciado a fazer o que você tanto rejeita, e o pior de tudo sem perceber.

“Abra sua mente, obtenha todos os conhecimentos possiveis dessa vida, para nao se tornar apenas mais 1 pião de xadrez que se perde na primeira ou segunda jogada.”

Um comentário:

Diih disse...

Eu particularmente nunca tive tempo pra ver naruto.

Mas Não acontece isso so com naruto, Os filmes da Disney e muito mais outras coisas foram ditas que eram do diabo.

Eu sou Ateu.

1 - Porque eu so acredito em coisas que existem

2 - Por que tudo se pode ver cheirar, sentir ou tocar, mas não é comprovado cientificamente não existe ou é menitra.

3 - De acordo com a igreja, tudo que não é de deus é da igreja.

4 - O ser humano é um ser inteligente porque ele pensa, e em 4000 anos ele teve muito tempo pra escrever uma historia que é completamente inquestionável mas isso não quer dizer que existiu todos estes homens biblicos.